02 dezembro, 2013

Wishlist de Aniversário

Daqui poucos dias (dia 08) faço 16 anos. Admito que não gosto muito do meu aniversário, mesmo que seja um dia especial, fico cheia de saudade dos anos passados.
Bom, fiz uma lista de desejos de aniversário porque nunca se sabe se tem um humilde milionário disposto a me dar tudo, hahahaha! Ahh, e para começar, esse bolo aí de cima de gente adulta já está entre os pedidos!

Qualquer câmera é bem vinda. Acho que nem deu pra perceber o tanto que eu gosto de fotografia, né?! Hahaha! <3

Tô doida com um Vans (ou um monte deles!).

Um globo terrestre. Ia passar uma boa parte do meu tempo procurando lugares desconhecidos para querer ir um dia.

Livroooos! Estou morrendo de vontade de ler esses dois mais que qualquer outra coisa! Caio Fernando é um dos meu autores favoritos, passo horas lendo o que ele escreveu. E O Menino do Pijama Listrado é um livro que quero muito ler, sou apaixonada pela história do filme, mas o livro sempre é o melhor!

Fazer um tatuagem. Como já havia comentado nesse post. O desenho estou em dúvida entre dois, já a frase ainda não encontrei aquela especial.

Passar o dia (e muitos, mas muitos outros no futuro) com os melhores do mundo! Que são poucos, mas a quantidade não faz diferença. É o melhor, maior e mais especial que todos os outros presentes.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário