05 dezembro, 2013

Inspiração de Beleza para O Fim de Ano

 Chega o fim do ano e começa a aparecer um monte de festividades. Além do Natal, acontece muito dessas despedidas de turma, formatura, amigo secreto e várias outras festinhas. Como são datas especias e todo mundo quer fechar o ano com chave de ouro e ir super bonita nessas ocasiões, selecionei um bando de inspirações lindas.

Fiquei tão encantada com esse penteado! Parece até cabelo de princesa à lá Rapunzel, mas se não me engano, se chama trança grega. Sou um pouco (demais) descoordenada para fazer penteado, então é só procurar no You Tube que tem vários tutoriais.

Caraca, mas essa Jennifer Lawrence é linda pra xuxu! Um olho esfumado com vários tons de marrons (sendo que um deles é cintilante/metalizado) casa perfeitamente com esse tipo de ocasião que você precisa estar bonita, mas não quer exagerar para a maquiagem não ficar pesada. Para ficar ainda melhor, capriche na pele iluminada, que eu ensinei nesse post.

Não tem desculpa para ir com o cabelo sem nada! É só ondular o comprimento dos fios, nesse post tem alguns jeitos. torcer duas mechinas da frente/lateral e prende-las atrás da cabeça com grampos.

Quando é uma festa mais simples e você quer ir assim também mas sem ser cara lavada, aposte no delineador bem rente aos cílios superiores e esses bem alongados com curvex e várias camadinhas de rímel.

Sombra dourada tem lá seu lugar especial para as festas de final de ano. Espalhe por toda pálpebra e rente aos cílios inferiores, marque o canto externo levemente com um tom mais escuro (pode ser até um marrom mais claro) e rímel. Se você quiser, da até para trocar o batom rosa por um mais forte, o vinho fica lindo!

Me desculpem pela falta de post sobre "coisas de mulherzinha". Não estou tão ligada nisso para falar verdade, mas uma dose de vez em quando é sempre gostoso de falar, haha.
Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário