27 dezembro, 2013

Coisas Aleatórias

Eu sumi pra caramba! Para falar verdade, não teve bem um motivo para o sumiço, eu só não tinha ideia sobre o que escrever! E essa de "escrever só para não ficar sem post", não é comigo, se eu fizer isso só ia sair cocô. Mas então eu resolvi fazer mais um post de coisas aleatórias.

Sabe quando você vê uma foto de coisa de comer daí você fica com água na boca?! Então, aconteceu isso comigo quando vi esse alguma coisa a base de sorvete feat calda de chocolate. "Aquele sorvete hiper cremoso de baunilha que desse de forma gradual de uma máquina mágica até alcançar um copo e então é envolvido por uma calda de chocolate belga derretido, daquelas que derretem na boca, te fazendo ter uma das melhores sensações do mundo." Tentando ser uma legenda/propaganda de comida do McDonald's (só que sem ser enganosa), haha.

 "Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações" - Uma fala de Augustos Waters em A Culpa é das Estrelas do John Verde, que eu adoro.

Em meio de taaanto calor que te faz ficar se sentindo um sorvete derretendo e que sente sua fusão, eu queria estar num quarto desse porque não sou um ser que pertence ao verão.

Sobre fazer coisas que te dar vontade. Sem pensar nas consequências. Às vezes, é o melhor a fazer. A gente, quando cresce e meio que cria responsabilidade (ou se sente sobreposto por ela), tem mania de ficar criando suposições, "E se, e se, e se", tentando prever o futuro depois de uma ação. E depois acaba deixando pra lá. E se arrepende. Cara, ficar medindo as consequências não te leva a lugar nenhum, e quando essa ação vai te fazer sentir bem, vai e faz.

Esse vídeo, é o que eu disse. Depois que um amigo me mostrou, eu passei a ver as coisas desse jeito.

Ano novo ta aí. Sabe esse pensamento do que foi, ficou para trás, e que agora por diante vai ser tudo novo? Não é bem assim. Se você parar pra pensar não da pra deixar pra lá tanta coisa que aconteceu no ano anterior, foram coisas que você viveu, são coisas que constitui sua história, e ela nem sempre é só feita de momentos bons. O que te faz ser o que você é hoje é tudo o que você viveu. 
Vou ver se escrevo algum texto sobre isso e posto aqui.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário