29 novembro, 2013

Playlist Nova

E maaais uma playlist! Acho que essa vai ser a ultima do ano. Preparei uma lista de músicas super queridas, tem umas antiguinhas (tipo The Smiths que tem sido um amor à segunda vista) e outras mais atuais que continuam quase nesse mesmo repertório que tenho ouvido bastante! Bora lá!

Pixies - Here Comes Your Man: Aquela música super querida de tia que você conhece e não consegue parar de ouvir/pular/cantar! 

Coldplay - Speed Of Sound: Se tem uma banda que eu sou fã desde quando era uma pimpolha, é a Coldplay. Eles são simplesmente os mais incríveis para transformar o que se aprende na vida em música. Essa é uma das minhas favoritas deles.

Lily Allen - Hard Out Here: A Lily deu uma sumida, mas voltou superando! Adoro o jeito que ela canta, é uma voz doce mas ao mesmo tempo um vozeirão. Sempre quando pego para escutar dona Allen não consigo me contentar com uma música só, da aquele gostinho de quero mais, haha!

The Black Keys - The Only One: A música mais goxxxtosa deles, sério! Chega na hora do refrão e não quero que ele termine, hahaha!

The Smiths - There is A Light That Never Goes On: Quando conheci os Smiths não dei tanta importância (tirando a música Please, Please, Please, Let Me Get What I Want), mas de uns tempos para cá, tive a curiosidade de procurar mais deles. E cara, eles eram tão fodas! Sabe aquela banda que diz tanta coisa em uma só música e te transmite isso? Então, são os Smiths! Essa do vídeo, Asleep, This Charming Man e Bigmouth Strikes Again são as minhas favoritas.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário