26 novembro, 2013

Coisas Aleatórias

Sei lá, às vezes da vontade de escrever sobre um monte de coisas que não daria um post inteiro se fosse escolher só uma dessas coisas. Talvez seja até um efeito colateral de dias seguidos de chuva, como foi o caso desse post de coisas que me inspiraram. Então, reuni todas essas ideias num post só - e bem aleatório...

Lembra que eu falei do livro O Pequeno Príncipe nesse post? Então, desde que o li fiquei tão encantada com cada pedacinho dele que vivem me vindo à mente. Daí dias desses vi essa tattoo com um dos símbolos dele e separei dentre as que eu estou pensando e decidindo fazer. Acho que tattoo precisa ter um significado muito importante para a gente.

Tenho tanta vontade de morar em uma casa que tenha a sacada com janelas grandes e cercadas de trepadeiras, hahaha. Suspiros.

Sério, quero muito colocar Laninha dentro de um potinho!!! Cara, ela é uma linda (e as músicas nem precisa de falar que são as mais incríveis, parece até que ela está falando para você). Esse é um pedacinho de National Anthem, a voz dela ta tipo, um docinho de coco! <3

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos lugares.” 
"Abraça o que te faz sorrir."
— Caio F. Abreu 
O Central Park no outono. Para mim é um dos lugares mais bonitos que existe. Como os moradores de NY dizem: "É um oásis no meio de um monte de arranha céu". E foi justamente para isso que ele foi projetado, para que as pessoas desviassem um pouco dessa agitação do dia a dia. Acho incrível como a arquitetura, que nesse caso foi um projeto feito lá antigamente, reflete, funciona e se encaixa perfeitamente na atualidade.

Um beijo grandão,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário