10 novembro, 2013

6 Receitas para Ficar Prendada na Cozinha

Não sei fazer feijão nem nunca tentei fazer arroz e continuo achando que gente que sabe fazer isso não é uma pessoa prendada na cozinha, mesmo que as pessoas julgam essas como se fossem as que realmente sabem cozinhar, mas olhando bem, isso são coisas "básicas". Para mim, quem realmente é um mister na cozinha é quem faz uns rangos diferentes, não é sinônimo de fazer aquelas comidas de outra galaxia com nome de alienígena, mas coisas gostosas. Pensando assim, selecionei as 6 receitas "clássicas" que todo mestre cuca que mora em você deveria aprender.

Bolo de Chocolate da Matilda: Sim, o daquela parte do filme que o Bruce é obrigado a comer aquele bolão de chocolate. Mas falando sério, bolo de chocolate, recheado de chocolate e com cobertura de chocolate, é tanto que chega a dar um pleonasmo delicioso! 

Hambúrguer: A marca registrada é o bife, sendo assim, essa receita mostra como fazer um super gostoso, fácil de fazer e sem contar que é mais saudável, porque sempre bate aquela fome a noite naquele final de semana que a gente já está com pijamão e não quer sair de casa.

Milkshake de chocolate: Beleza, todo mundo sabe fazer, mas a diferença é que esse além dos ingredientes clássicos, ele leva um pouquinho de whisky. Só não vai exagerar na dose e ficar bêbado por causa de um milkshake inocente, hahaha.

Yakisoba: Depois da sopa de letrinhas (sim :D) com molho de tomate, este macarrão é o meu favorito! É fácil fácil e da para fazer com o querido miojo.

Batata recheada no micro-ondas: Receita de dar água na boca para quem não está a fim de lavar a louça além do seu próprio prato e talheres.

Pizza Margherita: E para fechar com chave de ouro, a pizza! Essa ensina a fazer a verdadeira margherita que é deliciosa, nada de sem graça, e que sim, enche a pança.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário