09 outubro, 2013

5 Tumblrs Para Conhecer

Uma das coisas que mais faço quando estou atoa é ficar horas no Tumblr. Eu, que gosto pra caramba de fotografia e de ler, acho super gostoso passar o tempo lá. Selecionei alguns dos meus favoritos para compartilhar com vocês!

We are only young once: É um Tumblr de uma fotógrafa russa incrível, a Anastasia Volkova. Além de fazer fotos super lindas e com a edição maravilhosa, ela também faz autorretratos, essa foto por exemplo, é um.

Seis músicas para: É um dos mais geniais dos últimos tempos! Uma lista contendo seis músicas dentro de um tema. O mais legal, é que diferente das paradas musicais, eles não separam de acordo com um ritmo e sim pelo tema, dai da para entrar no clima. Hahaha!

Insistir?: Segue a linha da maioria dos Tumblrs, que levam para o lado mais pessoal. Mas esse é dos bons! Sem querer, eu passei duas horas lendo os trechinhos de lá. 
 
 Marina Sampaio: A Marina é uma das melhores fotógrafas que eu conheço. Ela é paulista, de 16 anos e faz um trabalho muito mais incrível do que muito fotógrafo famoso. Ela sempre transmite algo através das fotos. <33

S-o-s-w-e-e-t: E por último, o meu Tumblr! Lá eu posto algumas coisas que gosto ou que transmitem algum significado para mim.

Um beijo grandão. Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário