22 agosto, 2013

Playlist Nova

Mil e um sorrisos porque tem playlist nova!!! Já tava na hora de mudar, né?! Tava meio desolada com músicas ultimamente, por isso que demorei, mas fiz uma seleção muuuito gostosa de ouvir. Separei algumas músicas em especial pra comentar. Bora?


Bombay Bicycle Club - Shuffle: Música mais bonitinha que tenho escutado ultimamente! Essa banda faz aquele tipo de música gostosinha pra dar aqueles rolé de bike, sabe? É difícil ficar um dia sem ouvir depois de dar o play pela primeira vez!


The Lighthouse and the Whaler - Pioneers: Conheci essa música faz tão pouco tempo e gostei muito dela! E olha que sou difícil de gostar de música só Indie (eu gosto muito de indie rock, mas indie sozinho, não), mas acabou que fui com a cara dela! :D


Sleigh Bells - Crow on the Ground: Cara, eu não vou parar de dizer que eles são MUITO fodas! Não tem outra palavra pra substituir o que eles são! É muito difícil de tocar essa música e eu ficar quieta, haha. Ela faz parte da trilha sonora do filme The Bling Ring (o novo da Emma Watson). Ó e da até pra fazer dancinha sensual na frente do espelho ouvindo. HAHAHA!


Valerie - cover por ellaerlich: É uma fofura essa menina cantando! Não tem nenhuma produção o vídeo nem o som, mas mesmo assim eu adorei! Só bolei por ela ter parado de postar covers. :(


Titãs - Sete Cidades: Essa música na verdade é da Legião Urbana, mas eu prefiro muito mais a versão da Titãs. Eu passei a gostar deles por causa do CD que NUNCA saia do carro! Essa daí é uma das minhas favoritas!


Daft Punk ft. Julian Casablancas - Instant Crush: Sou fã dessas ridículas por Julian Casablancas (do Strokes), acho a voz dele meio espacial e isso é muito legal! Mesmo às vezes eu não entendendo porcaria nenhuma da emboleira que ele arruma eu gosto demais dele cantando! A primeira vez que ouvi essa música eu não gostei, mas depois eu comecei a adorar. Sim, eu vivo fazendo isso!

Comentem aí o que vocês acharam!
Beijo nas bochechas gorda!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário