29 agosto, 2013

IT Girl: Ashley Benson

 Como essa mulher é foda! Não consigo achar outra palavra para descreve-la. Ela começou a brilhar a partir do momento que iniciou o papel de Hanna, a marrenta mais legal, louca, cheia de miolo na cabeça e genial de todas que já vi, em Pretty Little Liars. E a partir de então, a lôra do olhão azul não parou! Deu tapa na cara da sociedade em Spring Breakers, deixando de lado o luxo e fazendo o papel de menina vida louca! É muito brilho para uma pessoa só!

Outra coisa que sabe - e muito bem, é se vestir. É incrível como ela consegue ser despojada (com essa cara de estilo de festival) e toda gramurosa, cheia dos ouro! Listei as principais peças que ela usa para se inspirar na IT girl dessa vez!

 1- Camisa xadrez: Ela usa pra caramba, uma das peças que mais vão aparecer nas fotos de street style, tanto em look diurnos quanto nos noturnos. Mas sempre nas produções mais desleixadas (isso não é sinônimo de não ter estiloso, muito pelo contrário).
2- Camisa de banda: Pra dar aquele arzinho de rock'n roll que a gente tanto gosta e ela também! O lance pra camisa ficar é legal é acertar no caimento dela em você. O corte, o pano, o comprimento (até o da manga), acaba interferindo.


3- Calça rasgada: Quem ta acostumado em ver a Ash como a Hanna deve estar com os miolos embaralhados! Hahaha! A calça rasgada no joelho faz parte da vida dela, como ela tem as pernas um pouco grossinhas, o rasgo acaba tendo que ser mais nessa parte do joelho que da uma disfarçada, se fosse mais em cima, na coxa, a ideia ia ser contrária. Ficadika pra que fica assassinando as calças velhas!
4- Mecha colorida: Nessa época de festivais (sim, essa foto foi do Coachella), as famosas gostam bem de pintar uma mechinha colorida no cabelo (Katy Perry, Demi Lovato...) e com Ash não foi diferente, ficou lindo! *o*

5- Camisetinhas: De tudo conto é jeito, larguinha, justa, com nozinho, cavada mostrando o top... é peça amorosa dela!
6- Acessórios étnicos: Para dar aquela incrementada ela aposta na estampa e nos acessórios étnicos, como as pulseirinhas linha, artesanais, macramê... 
7- Botinhas e All Star: São os dois calçados que ela mais usa no dia a dia, principalmente de cano baixo e médio.
8- Boné: O de aba reta é o favorito.

 9- Ryquezaaa: Mas quando chega no tapete vermelho... ela diva! Deixa de lado o despojo e se joga no luxo! Muito brilho, saltão, por mais neutro que o vestido seja, sempre tem "aquela peça" (se não for ele!).
10- Feminina: Nessas premiações o lado feminino de Ash sempre se ressalta. Comprimentos minis, rendas, bordados, detalhes...

Já na make o queridinho é o smokey eyes + boca clarinha. Também né, com esse olho azul tem que valorizar mesmo! Às vezes, até pinta aparecer um batom de cor, mas sem perder o foco nos olhos também!

Mil beijos,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário