20 julho, 2013

Nova Playlist

Nhaaaaai que saudade de escrever post!!! Finalmente entrei de férias e pensei que ia postar todo dia no blog, mas aí fui pro Rio e fiquei quase uma semana sem postar! Só que já voltei e pra começar com pé direito preparei playlist nova com gostinho de férias! Separei umas musiquinhas em especial pra comentar. Vamo que vamo! <3

  Alt-J -Breezeblocks: Eu achava Alt-J super esquisito, o estilo musical era bem diferente de tudo que já tinha ouvido! Mas de uma hora para outra passei a gostar e não consigo para de ouvir! Hahaha! Sei lá, não sei defini-lo, não é eletrônico, alternativo nem indie, que seriam os ritmos que se aproximam desse estilo, só sei que é foda!  Essa daí é a minha favorita.

  The Strokes - Reptilia: Cêis sabem que Strokes pra mim é um caso de amor! Não consigo enjoar. Eles sempre fazem uma mistura de ritmos incríveis, o que marca a música Reptilia, ela é bem imprevisível e surpreendente, tipo, você nunca imaginaria que o refrão fosse ser desse jeito, com o toquinho super gostoso de ouvir! 

 Snoop Dogg & Wiz Khalifa feat. Bruno Mars - Young, Wild and Free: Clássico, né?! Não tinha como ficar ruim Snoop Dogg (que agora é Lion, mas eu gosto mais de Dogg, haha) com seu rap fodástico em parceria com Bruno Mars que só faz música boa!

  Foster the People - Houdini (instrumental): Eu tinha enjoado de FTP de taaanto ouvir, cheguei até a baixar o CD e ouvia todo dia! Só que aí, semanas atrás entrei numa loja e estava tocando uma versão instrumental de Houdini e adorei tanto que coloquei ela na playlist! 

 Two Door Cinema Club - Eat That Up It's Good for You: Sério, como faz pra parar de ouvir Two Door Cinema Club??? Devo estar desde o final do ano passado ouvindo sem parar! E o mais legal dessa banda é que até as músicas que não são tão famosas são ótimas! Não tem jeito não, tô xonada e zumbida por eles! <3 Ahh, e esse clipe é gracinha!


Agora é só dar o play e conhecer as outras músicas enquanto navega pelo blog, assim fica bem mais goxtoso! Espero que gostem!!!
Meio beijo,
Lia.

2 comentários:

  1. Lia do céu, eu procurando fotos de casais no google e encontrei seu blog,e o post da Miley Cyrus, e sabe uma coisa de verdade? Acho que ele tem poucos seguidores pra qualidade de posts bons que tem, muito legal mesmo sua forma de escrever e seu estilo de posts, eu A D O R E I mesmo *--*
    Seguindo aqui com certeza, e em blogs bons eu nem peço pra retribuir porque me seguindo ou não eu vou seguir você haha
    beijinhuux ,um ótimo fim de semana e muito sucesso pra você ,oque eu acho que vai acontecer logo :)
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir