22 julho, 2013

Inspiração de Beleza - Festa

 Sabe quando surge um monte de festinhas e você não sabe mais que make e penteado usar? Ou então acaba sempre apostando nos de sempre? Pensando nisso, coisa que vem acontecendo comigo também, selecionei algumas fotos de beleza do meu banco de imagem pra gente ter uma ideia do que fazer nessas ocasiões!

Contorno dos olhos destacado: Gente, Emma Stone só usa make de bonita! <3 Essa daí é uma das minhas favoritas. A gente já conhece aquele famoso contorno do olhar com o lápis preto, para sair desse obviu da pra apostar no contorno substituindo o lápis por uma sombra com brilho e da até pra continuar o traço rente aos cílios inferiores um pouquinho. E não esquece de caprichar o rímel! O olhar fica lindo de doer!

Pontas onduladas: Acho maravilhoso o editorial que a Leighton Meester fez para a revista Marie Claire, meu favorito, ela já é uma diva e tava divando ainda mais! Esse cabelo é feito com escova mesmo, até a metade do comprimento é liso e na hora de secar as pontas a gente as chacoalham e enrola prum lado e depois pro outro. Aí dá essas ondas meio desordenas e incríííveis!

Gatinho simétrico: Toda vez que passava na frente da loja da Vivara ficava babacada com essa make da Isabeli Fontana. Não é um delineado fácil de fazer porque como já disse, ele é cheio de simetria, mas também não é impossível. Primeiro faça um traço médio pra grosso na pálpebra sendo que já na metade ele começa a engrossar (essa é a parte de cima do gatinho) você puxa até a altura que quiser, depois faça um traço pequeno e reto para o lado. Daí puxa um outro traço vindo do canto externo até encontrar o outro traço (o reto). Se ficou difícil de entender da uma olhada nessa foto aqui.

 Cacheado com cara de discoteca: Sabe aquele cabelo cacheado que as moças usavam em 1900 e bolinhas, na época que as discotecas faziam o maior sucesso? Então, acho mara! E ó, naquela época nem existia babyliss! Elas faziam com rolinhos mesmo e depois borrifavam spray fixador!

Dimensão com sombra marrom: Ótima opção pra quem quer uma make escura que valorize os olhos e que não seja preta. Primeiro passe sombra marrom clara e opaca em toda a pálpebra para fazer uma base, com uma sombra marrom mais escura marque principalmente o canto externo do olho e o início do concavo, esfume trazendo a sombra para o centro, vai ficar um degradê levinho, sendo que, quanto mais externo, mais escuro. No canto interno use iluminador puxando um pouco para a pálpebra e para baixo. E rente aos cílios inferiores use a sombra mais escura esfumada. E rímel, claro!

Espero que gostem!
Um beijo,
Lia.

4 comentários:

  1. adorei, principalmente o contorno de olhos destacados e o cacheado com cara de discoteca (haha adorei o nome), muito legais quando a gente quer mudar um pouco, eu tbm as vezes fico na mesmice pra sair, sem ideia total rsrs...
    beijuux e uma ótima semana pra vc :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é verdade, agente faz o maior dilema e acaba saindo no mesmo! Beijo!

      Excluir
  2. Adoro os delineadores gatinhos assimétricos, uso bastante rs
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir