06 setembro, 2012

Spring Breakers

 Estou aciosa para assistir ao filme Spring  Breakers! Só tem garota talentosa: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Rachel Korine e Ashley Benson (uma das minhas mentirosas favoritas!), elenco da pesada, heim?! Não só porque são elas quem vão fazer o filme, mas a história maluca dessas quatro garotas é de ficar com queixo caído e querer imitar 1/3 do que elas aprontam! HAHA! Conta a história de quatro garotas que roubaram um restaurante de fast food para bancar suas férias de verão. Se me pedissem para descrever essas garotas em poucas palavras eu diria que elas são vadias incríveis! HUAHUAHUA!
Achei muito legal essa atitude deles colocarem essas atrizes que atingem um público mais teen para fazerem um filme que aborda assuntos como drogas, bebidas, vandalismo, palavrão. Até porque a maioria dos filmes que essas atrizes fazem é sempre conto de fadas, o que nem sempre acontece na vida real. E em Spring Breakers mostra que a realidade também pode ser legal, mesmo tendo alguns problemas. E mais do que tudo, aceitar e viver o máximo como ela é. Claro que ninguém vai sair roubando restaurante para bancar as férias, mas é bom fazer umas loucurinhas de vez em quando. Se não, que graça a vida teria? HAHA!

O estilo das meninas também são demais! Elas são estilosas sem querer. Neontop cropped, micro short, moletom, tie dye, óculos espelhado. Em muitas partes do filme elas aparecem de biquínis, então da pra pescar algumas tendencias de moda praia pro verão! :D E também da pros marmanjos ficarem babando.
Então galeris, o filme estreia aqui no Brasil em 2013, creio que seja no primeiro semestre.
Beijos gordos!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário