08 setembro, 2012

Sonzinho Novo

 Gentchi, cansei da playlist velha! Gostei muito do resultado desta nova playlist. De um tempo para cá conheci várias bandas e cantores(as) diferentes e incríveis. Siiiim, eu também mudei meu gosto musical e estou sendo completamente isolada do meu grupo de amigos moderninhos porque eu só ouço música de 60 anos atrás. HAHA! E eles músicas da ultima geração. Enfim, acho que essa modinha de "só escuto música nova porque sou moderno" já passou! Eu nem ligo mais pra isso, estou descobrindo músicas tão geniais e elas são mais antiguinhas e claro, também tem algumas atuais. Então bora checar algumas que estão na nova playlist?


Friendly Fires - Photobooth: Danço feito retardada quando essa música começa a tocar! Sério ela é muito incrível, diferente e te permite inventar uma coreografia totalmente inusitada para ela. Friendly Fires é uma banda de indie eletrônica muito maneira!


Haim - Forever: Estou completamente louca por esse trio de garotas da Califórnia! O som que elas fazem é um indie muito gostoso de ouvir.  Forever é minha música favorita e estou viciada nela. É o tipo de música que não consegue parar de ouvir!


Love's Gonna Getcha - Tal and Acacia: Que música mais fofa Deus! Descobri ela de tanto ver Amizade Colorida. Ah, as playlists dos filmes são incríveis. Vale a pena procura-las.


MGMT - Electric Feel: Sabe aquela impressão de que já ouviu em algum lugar? Então, foi o que aconteceu quando ouvi essa música simplesmente genial! Até então eu não conhecia  MGMT, mas depois que achei essa música, saí ouvindo várias outras, é uma banda excelente!


Young Dreams: Gosto mais do clipe do que a própria música! Ele me faz lembrar muito da minha infância, tipo, já fiz 80% das coisas que essas crianças fazem. É o clipe mais fofo dos últimos tempos! <3


Copacabana Club - Just do it: Teve uma época que eu era viciada nessa música, de tanto ouvir, enjoei. Mas agora eu estou ouvindo-a com bastante frequência! Copacabana Clube é a banda perfeita para ouvir se quer ficar inspirada! Pelo menos comigo é assim!

É isto galeris, algumas musiquins legais da playlist nova! Meus amores: The Kooks, The Strokes, Phoenix e Foster the People também estão nela. E muitas outras que conheci! Espero que gostem!

Beijo!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário