26 julho, 2012

Pernas de Fora + Botinhas

É uma das coisas que eu mais gosto no inverno, ficar com as pernas de fora. Até já fiz um post sobre isso aqui. Mas, o que mointa penca de gente tem usado é short ou saia com botas! Fica lindo de morrer! Mas, acontece que todos esses looks que a gente vê as pessoas usando, pelo menos eu que sou de uma cidade pequena, são todos baseados num estilo (saia ou short + blusa pra dentro + jaqueta + bota de cano médio ou alto). Nessas exposições que eu fui, muita gente foi vestida assim, e ficaram parecendo uma clone da outra. Então, para não sarem mais xerox, fiz esse post como inspiração para vocês! Bora?
Cano curto. Pra mim é a melhor opção pra usar com os cambitos de fora, mas isso já é gosto pessoal. Acho elas o modelo de bota mais "leve" e prática. Porque no verão fica super legal montar um look de festival com essas botinhas. Eu amo! Fica a cara de menina da Califórnia que vai nesses festivais tipo o Coachella, preciso falar mais alguma coisa? Hahaha! Eu tenho uma pequena neura com esse lugar! Mas, também da pra montar um look mais moderninho ou rock e muitos outros estilos!

Já a bota de cano médio, da tanto para usar com as pernas de fora ou com calça, a de cano curto não fica legal com a calça pra dentro. Dentre esses modelos, tem a botinha cowboy, que fica super fofa num look folk. Aposte!

Os coturnos são botas mais pesadas, por isso é bom tomar cuidado na hora de escolher as outras peças do look. É claro que pode ter uma peça mais leve, mas também é bom jogar uma outra peça mais pesada, pode até ser um short jeans, para dar uma equilibrada. Os coturnos são ótimos para montar looks mais streets e com uma pegada rocker.

Ankle boot, wedge e outras botas com salto. São ótimas opções para montar looks mais "arrumadinhos". Como tem salto e a proposta é ficar com as pernas de fora, tem que tomar cuidado para não parecer com uma piriguete. Então, é só fazer o jogo de mostra e esconde. Como as pernas estão à mostra, use blusas mais comportadas ou sem decote. 

Cano alto. Esse tipo de bota só fica legal usar com os cambitos de fora quando estiver fazendo frio. Se não, fica nada a ver! Também use com peças mais quentinhas. E fique lynda!

Beijo grande!
Lia.


2 comentários:

  1. uauuu,que showwww
    amei as botinhas com as pernocas de fora!!
    novidades lá
    e como vc colocou a música no blog?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Foi aqui: http://scmplayer.net/

    ResponderExcluir