13 abril, 2014

Submarine

Às vezes eu fico pensando por que o Oliver não pode existir de verdade? Porque ele seria tão genial que nesse mundo tão caótico ia começar a fazer sentido e ao mesmo tempo ia ser mais um caos ainda. Eu terminei de assistir Submarine e acho que esse filme me passou sensações por osmose. Será que é só comigo que isso acontece? Ai, pera aí que eu estou começando a falar abobrinha. 

Bom, o Oliver é um adolescente de mil novecentos e bolinhas. Ele vive questionando coisas corriqueiras, como o que aconteceria quando ele morresse, como seria o mundo em que ele vivia e a reação das pessoas em relação a isso. E como são as pessoas por dentro.

Os principais focos dele é perder a virgindade e salvar o casamento de seus pais, o que acaba se embolando e gerando o trama.


"A maioria das pessoas pensam em si mesmos como indivíduos, que não há ninguém no planeta como elas."
Eu conheci o filme pela trilha sonora. Como eu gosto muito da Arctic Monkeys, o Alex Tuner, foi quem compôs e cantou toda a trilha sonora do filme, olha que coisa mais genial que puderam fazer!



Beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário