1 - Um olhar do Paraíso: Acho as cenas desse filme maravilhosas de tão bem produzidas. Tipo no 10 na fotografia. A história também não podia deixar de ser. Susie Salmon, é abordade por um vizinho misterioso para entrar num retiro em um milharal que ele mesmo construiu e acaba que ele a mata. Enquanto a policia e os pais investigam a morte da filha, Susie fica vendo e presa em um lugar entre a terra e o céu. Sério, é o filme de investigação criminal mais lindo que já vi!
3- Maria Antonieta: Por que é tão difícil desapaixonar por uma rainha tão medíocre? Amo muito a história de Maria Antonieta, que virou rainha da França aos seus 14 anos, (todo mundo taca batata na testa dela por ter sido uma péssima rainha, mas olha só a idade que a menina foi praticamente governar um estado e ainda fazer o herdeiro?!).
Uma das maiores influencias do mundo da moda (foi uma das primeiras mulheres da corte a usar o traje de montaria) e conhecida também pela forma extravagante de se vestir. Muito luxo! O filme é impecável, cada detalhe mesmo (até a cereja do topo dos bolos). A trilha sonora incrível (tem até Strokes) que contrapõe com o estilo da época deixando o filme mais moderninho. Algumas falas e ações dela são irônicas o que deixa o filme de época mais descontraído. Depois de interpretar Maria Antonieta, Kreisten Dunst virou uma atriz MUITO MAIS FODA do que já era!
4 - Eu sou o numero 4: Até quem não é muito fã de filme de super heroi vai gostar desse! Nove seres de um outro planeta fugiram para a Terra, para se protegerem de seus inimigos, que matavam na ordem certa para terem seus poderes, os 3 primeiros já foram assassinados, agora é a vez do n 4. Ele vai para uma nova cidade dos EUA e acaba se apaixonando por uma garota que descobre seus poderes e colocando em risco a vida de ambos. O filme conta a história e da luta dele contra seus inimigos.
5 - Uma Prova de Amor: Esse filme é TÃO maravilhoso! Ele acaba não sendo tão clichê por não focar só na historia de amor de uma paciente terminal com outro. Mas sim na relação entre a família, principalmente com a mãe e a irmã (Anna), que foi feita com o principal objetivo de salvar a vida de Kate que tem leucemia. Acaba que ela entra na justiça para não ter que doar um rim para a irmã. O final me surpreendeu, o real objetivo de Anna de tomar essa decisão.
Ameei!
ResponderExcluir