Olha que estranho, eu já tive trauma por guirlandas! HAHA! Tudo começou quando comecei a coroar, minhas coroas eram todas de flores e depois quando ia ser dama de honra também! Acontece que na época eu não concordava de ir de guirlanda, porque todas as outras garotas iam de tiara, arquinho de strass. E como não bastasse os delas serem mais brilhantes, elas ainda puxavam as florzinhas da minha coroa! E eu ficava #chatiadíssima! Cheguei até a esconder a guirlanda no dia da coroação pra poder ir sem. HAHA!
Mas agora a situação inverteu. Acho as guirlandas seres mágicos, estilo etéreo e me remete a fadas, terra dos unicórnios, e muito nada a ver com as outras citações, menina revoltada, como nessa foto aí de cima. Acho um acessório INCRÍVEL para usar com produções mais pesadinhas, com o estilo rock. Ou então em looks mais loucos, como na segunda foto da primeira imagem, com bandeira dos EUA e comendo pipoca. Hehe!
Para mim, o melhor jeito de usar a guirlanda, o cabelo tem que estar com um aspecto bem natural, com cara de praia, meio bagunçado, que nem o dela. Para conseguir esse efeito é simples. Assim que sair do banho com o cabelo molhado, o seque com a toalha até ficar quase seco. Sim isso é enjoado mas vale a pena o sacrifício. Aplique um pouco de musse nos fios ainda úmidos e os amasse com a mão, nunca de baixo para cima, é só apertar algumas mechas perdidas.
Fazer uma guirlanda é suuuuuper fácil. Você só vai precisar de flores de plástico com arame, junta-las e torce-las até formar uma circunferência do tamanho de sua cachola.
Big beijo!
Lia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário