30 janeiro, 2015

Playlist

   Olha gente, vocês me perdoem por esta fazendo uma playlist atrás da outra (e mais isso do que qualquer outro tipo de post), mas eu precisava mostrar essas músicas pra alguém! Nessas férias escutei muita coisa que não ouvia há tempos e conheci algumas músicas. Vamos parar de blablabla e partir pro que importa.


Daniel Pohl - Morena: O Daniel é meu cover brasileiro favorito. Ele canta tudo conto é tipo de música e até faz versões diferentes pra algumas que nunca tinha passado pela cabeça que daquele jeito daria certo. Fora as composições próprias dele que são lindas! Esse cover dos Los Hermanos é um dos que eu mais gosto.


Vampire Weekend - Diplomat's Son: Vampire Weekend é tão gostoso de ouvir! O início dessa música sempre me lembra do Bonde do Role não sei porquê, hahaha.


Selvagens à Procura de Lei - Sobre Meninos Elétricos e Mães Solteiras: Não consigo começar a ouvir Selvagens sem ouvir a discografia deles inteira. Gosto pra caramba do jeito como eles compõe e expõe os temas através das músicas que dão vontade de saber todas de cor.


Sonic Youth - What A Waste: Foi difícil escolher uma música só desse álbum "Rather Ripped" da Sonic Youth porque ele é demais! Mas além de What A Waste, Incinerate e Sleepin' around e a mais clássica do álbum, Schizophrenia, são muito boas também, aliais indico esse álbum completo.


Mallu Magalhães - Highly Sensitive: A Mallu é uma fofa né?! Eu acabei baixando o álbum Pitanga inteiro de tão gostoso de ouvir.

Marcelo Camelo - Teus Olhos: Essa música ficou mais conhecida com ele cantando com a Veveta, mas eu gosto mais dele cantando sozinho. Marcelo é Marcelo, sempre Marcelo, só se for o Camelo!

Um beijo, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário