
Tame Impala - Feels Like We Only Go Backwards: Eu não sei explicar o quanto essa música é incrível e me traz uma sensação melhor ainda. Às vezes parece até que ela nos leva pra outra dimensão e o mais estranho é que a sensação é praticamente o contrário do que a letra diz, hahaha. Foi uma das músicas do ano!
Sky Ferreira - You're Not The One: Carambola, porque essa mulher é de parar o trânsito com essa voz e timbre maravilhosos. Ela tinha dado uma sumida, mas agora voltou com uma força e independência tamanha, o que fez ela ser ainda melhor.
The Drums - Days: O som desses caras é tão gostoso que não da vontade de parar de ouvir. Acho que a parte da nostalgia fica quase toda por conta deles com as músicas que fazem a gente lembrar de várias coisas que aconteceram.
Legião Urbana - Meninos e Meninas: Música que faz a gente refletir sobre várias incertezas e fases da vida. Vou admitir que o que mais contou pra eu colocar ela aqui foi o que o Renato disse no final dela.
Bon Iver - For Emma: Música mais linda das galáxias todinhas. É muito loko como Bon Iver consegue mudar o meu humor quando escuto as músicas (ainda mais o álbum For Emma, Forever Ago, que Justin Vernon escreveu enquanto ficou um tempo isolado da civilização).
Um beijo, Lia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário