23 junho, 2013

Decoração - Quarto

Eu não sei vocês, mas de vez em quando me vem uma vontade remota de querer mudar meu quarto. Só que nem rola né?! Porque tem que comprar umas coisinhas novas, mudar a cor da parede, mudar os moveis, enfim, fazer uma mudança mesmo! E o pior é que se investisse nisso, nem valeria muito à pena, já que daqui alguns anos vou acabar tendo que me mudar para outro lugar pra estudar. Mas enfim, quis fazer esse post pra dividir com vocês quase todas as minhas vontades e inspirações de fazer em meu quarto.
Simplesmente amei a decoração da primeira comoda! Esse "molde de janela" não sei bem qual o nome disso, virou meio que um muralzinho para as fotos. Na foto ficou desfocado, mas que lustre incrível é esse?! Gostei muito das cores, ficaram super harmônicas juntas! 
Na segunda comoda, fiquei apaixonada por essa vitrola! Ela já decorou sozinha o ambiente. Desejando muito, muito e muito!


Queria taaanto um criado colorido tipo esse! Outra coisa que tenho vontade é em uma parede colocar um papel de parede no estilo dessa estampa da roupa da cama., P&B ou só com tons nudes. Acho incrível o efeito dos moveis coloridos com fundo preto e branco, ou só branco, da pra fazer muita coisa diferente com esse plano de fundo e fica bonito! Ou então os móveis brancos e o resto da decoração colorida, claro que com tons neutros também, se não vai ficar parecendo o programa Esquenta da vida! Fico disturbada só de olhar a vibração das cores da parada Hahaha! 

O esquema de cores dessa decoração esta perfeita! É um dos meus favoritos. Ficou neutro mas não com aquele ar romântico e menininha que a maioria dos quartos só com tons clarinhos traz. Creio que não ficou assim por causa do tom preto em alguns detalhes. Chorando muito por esse chifre da parede. Se fosse rica, compraria tanto chifre de cervo, de tudo conto que é tipo que pegaria um distúrbio mental/psicológico/psicopático e começaria a crescer um na minha cabeça e ainda acharia ele lindo. Haha, Lia zuada. <3

Se lá porque, talvez seja por ficar babando nos quartos de filmes americanos ou ingleses, mas sou doida pra ter um negocio legal atrás da minha cama. Haha! Pode ser uma estante, uma janela com uma vista bonita...enfim.


Finalizando o post com esse quarto MARAVILHOSO, se tivesse um premio de quarto mais bonito que aparecesse em clipes eu votaria nesse sem duvida.
Meio bêjo,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário