29 setembro, 2012

Friozinho no Verão

Esses dias estou me sentindo transportada para dentro de um ar condicionado. Eu sempre quis que isso acontecesse. Wiii! HAHA! Enfim, acho que esses dias que a temperatura está assim, (exceto quando está chovendo e o nosso cabelo fica feio e a maquiagem borrada, fora que nem da para sair na rua), são os melhores dias para montar looks. Porque da pra usar peças que gostamos tanto do inverno com peças moderninhas do verão. In love com a primavera! Hehe! Então, esse post é cheio de inspirações para saber o que usar nesses dias. Bora?

Looks com short. São os meus favoritos! Como as pernas estão a mostra, a gente tende a agasalhar bem a  "parte de cima". Tricos são meus agasalhos favoritos quando está fresquinho. Aposte também em camisas, malhas e casaquinhos de couro, moletom ou cardigã. Nos pés cai bem botinhas, tênis, ankle boots,  sapatilha e rasteirinhas, prefira as mais fechadas.

  Looks com saia e vestido. Quem não abre a mão de uma boa sainha, pode apostar nelas também. O mesmo que vale para os shorts também vale para as saias. Usar blusas ou casacos mais quentinhos. Para esses dias a saia mullet é uma boa aposta! Use sapatos ou sandálias mais fechados, pro pé ficar quentinho, dai não vai sentir frio nos cambitos. ~~Fica a dica~~! <3

 Looks com calça. Agora a gente inverte a situação! Procure usar blusas mais levinhas. Não 100% verão. Mas essas de inverno, porém com um tecido leve, como a camisa. Vale apostar também numa blusa de manguinha e em cardigãs.

Looks com meia calça. É um combo galeris. Da pra usar com tudo conto é peça. Mais leves, mais quentinhas, as duas, enfim. Super aposte!

Beijas. <3
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário