30 agosto, 2012

Os Vídeos Incríveis da Wildfox

Sou fanática pela WILDFOX, quem acompanha o blog sabe disso! Acho uma das marcas mais geniais que  existe na face da Terra! Não só por ter roupas maravilhosas, ela acarreta uma imensa inspiração em qualquer texto ou vídeo que você possa ver. Os vídeos são super produzidos e os textos fazem com que você se infiltre dentro deles. Bora ver alguns vídeos que selecionei!


Wildfox Spring 2011 "Vive La France": É o meu vídeo favorito! Inspirado no luxo, na delicadeza e no estilo super vintage das francesas. Cada cena é um "Uaaau"! HAHA! Esse vídeo esbanja riqueza. Me fez querer ser essas modelas viu?! É INCRÍVEL!


Wildfox Spring 2012 "Even Cowgirls Get the Blues": Essa coleção é inspirada nas garotas do faroeste . Conta a história de uma garota que teve seu coração partido por um cawboy. Daí vem a inspiração, vaqueiro solitário e poderoso, armado, mau humorado, sofrido, bruto, mas por trás disso tudo tem  um coração, dai que surge a cowgirl com seu estilo vintage, camisetas góticas românticas e cores suaves. Um mix perfeito!


Wildfox Couture Fall 2011 " It's Only Rock'n Roll (But I Like It)": Inspirado no rock na década de 70. Namorados roubados, garotas que não choram por amor, que usam a mesma camiseta por dias, dançam no palco descalço e movidas pela musica com apenas uma mala e as suas melhores amigas!


Wildfox Couture Spring 2010 "Young Guns": Garotas que fazem o que quer porque são RICAS! Andam de carro por aí com o som no volume máximo, se divertem sempre com um grupo de melhores amigas. Tomam chocolate quente, fazem festas em casa e só querem saber de uma coisa: fazer da vida uma diversão!


Wildfox Fall 2010 "It's Witchcraft": " Em uma época, havia três meninas com talento muito especial. Todas três viviam suas vidas separadamente, até o dia quando elas se encontraram por acaso. As meninas estavam cansadas ​​de escola e serem ignoradas pelos garotos, talvez o seu cabelo era muito louco, ou eles eram muito tímidos ou estranhos, mas sofreram na sua vida social, porque simplesmente não se encaixam nela."

E aí, gostaram dos vídeos das coleções da Wildfox?

Um beijo,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário