27 agosto, 2012

O Coque de Bailarina

Os coques  viraram um hit do verão já faz um tempinho. Agora, o que vem com tudo é aquele penteado super fofo e gordinho das bailarina. O coque rosquinha. Da pra variar bastante no estilo, mais bagunçadinho ou bem arrumado. Nada melhor do que prender todo aquele cabelo enorme no verão né?! Ficar fresquinha e de quebra moderninha. HAHA! Bora ver algumas inspirações?

Achava que o coque rosquinha seria um dos penteados mais difíceis que se podoa fazer, porque como o próprio nome já diz é uma rosquinha perfeita. Então meu povo, descobri que é super ridículo de fazer, porque sou transada, moderninha e antenada, HAHA! Isso tudo graças a um vídeo da genia Julia Petit, vocês podem conferir o vídeo genial cilcando aqui
No vídeo não diz, mas é notável que o cabelo precisa está bem liso.
Para fazer o coque mais moderninho, bagunçadinho com cara de acordei e prendi o cabelón, é só repetir o processo do vídeo, porém na hora de jogar o cabelo pra frente (na hora que vai esconder o rolinho da meia) é só desfiar alguns fios e na hora de prender o elástico deixar alguns fios frouxos. Se quiser dar um voluminho extra na parte de baixo e em cima da cabeça é só puxar o cabelo que está esticado.

E aí, vão fazer um donuts bem fofo no cabelo?
Beijos,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário