23 agosto, 2012

IT Girl - Kendall Jenner

Ando me inspirando bastante no estilo da Kendall Jenner. Ela é super famosa lá nos EUA por fazer séries de TV, também é modelo e foi eleita uma das mulheres famosas mais lindas, isso tudo com 16 anos! É de Los Angels, Califórnia, o que me faz invejar ainda mais a vida dela! HAHA!
E muito bem! Desvendei alguns truques e peças que compõem o estilo dela. Então, bora roubar o look da Kendall Jenner?
1- Acessórios diferentes: Todo mundo sabe que os acessórios dão cara nova a qualquer look sem graça. Mas pra fazer a diferença, ela aposta em acessórios diferentes, como esses diversos chaveirinhos.

2- Estilo Hi-Lo: É a  mistura de peças do street style (básicas e confortáveis) com outras que tem um certo gramú! Nesse look por exemplo, ela misturou o short jeans basicão com camisa e blazer que são mais a cara da riqueza! Ainda deu um toque do estilo boyish com a gravata borboleta.

3- Saia plissada: Esse look ficou super fofo, né gentchi?! Nada de careta pela peça ser college! É só combinar com outras peças que não são desse estilo. A estampa também ajuda.

4- Nozinho na blusa: Pra falar verdade, isso é um truque de styling. Deu cara nova a uma malha básica. 
5- All Star branco: Já percebeu que praticamente todas as famosas tem um? É tipo, lei. Acho eles super básicos, transados e moderninhos. Já notaram que eu sempre sou cafona pra atribuir qualidades pras coisas? HAHA!

6 e 7- Neon e Coturno: Os tons de neon voltaram pra ficar! E estão conquistando heart da sociedade! Já os coturnos, que já conquistaram faz tempo é um calçado que realmente cai bem em vários looks e ainda são estilosos!

8 e 9- Cropped e Mullet: Super estilosa essa Kendaal, né? Misturou duas tendencias num look só. Dia desses vou fazer um post falando do top cropped, vou ficar o dia inteiro na academia pra malhar a pança pra eu poder usar no verão. Tô louca por uma saia mullet, alma caridosa, me mada pelo correio!

10- Camisa: É uma peça que todo  mundo devia ter no guarda roupa. É pratica, tem mil e uma maneiras de usar e são bacanas. ;)

MORRENDO! Tipo assim, short jeans rasgadinho com a altura perfeita + tomara que caia de babadinho e cropped + cabelo impecável + celular de rica! Cidadã Kendall Jenner é IT girl com todas as letras pessoal!
Preciso falar que há anos estou atrás de um short desses! Eu morri!
Acho essa trança espinha de peixe maravilhosa, você pode conferir o passo a passo com a Karol com K clicando aqui! Já a maquiagem é: pele corrigida e um traço mais larguinho de delineador. Super prática! 

É isso. Até a próxima! Beijos,
Lia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário