02 julho, 2012

3 Filmes que Vão te Fazer Chorar

500 dias com ela
Eu amo 500 dias com ela! É o tipo do filme que eu vou ver todos os anos até o DVD enjoar de passar o ele.
Como no próprio filme já diz logo de início,"Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.". Mas vai nessa.... aí que o filme te pega de surpresa e tharam! Já tem um litro de lágrimas derramadas!
Ao mesmo tempo é a parte que eu mais gosto é a que eu mais odeio, o final. Porque é muito realista, diferente de todos os filmes românticos que eu já vi. E é por isso mesmo que é um dos meus filmes favoritos.


Sempre ao seu lado
Foi o filme que eu mais chorei na minha vida. Eu alaguei o notebook da minha mãe! É a história de amizade mais linda do mundo! E se você chorou vendo "Marley e eu", vai chorar dez vezes mais vendo Sempre ao seu lado.
Pra você ter uma ideia, oia que lyndo:
”Quando me perguntam quem é o meu herói, sempre vem em minha mente o cachorro do meu falecido avô. Meu avô o encontrou em uma estação de trem e ficou com ele por longos anos, o cachorro era tão fiel que esperava todos os dias meu avô voltar do trabalho, sentado no mesmo lugar. Algum tempo depois, meu avô teve uma parada cardíaca e faleceu. O cachorro continuou esperando, até a morte, em todas as estações do ano, meu avô voltar do trabalho. E então eu me pergunto, será que alguém faria isso por você? Será que assim como o cachorro do meu avô, alguém seria capas de estar sempre ao seu lado te esperando independente de qualquer coisa?”


Ponte para Terabítia 
E por fim, um filme que quando tinha 9 anos, alugava ele toda semana. Outra história de amizade muito linda! E eu fiquei decepcionadíssima com o final, porém tirei uma mensagem pra levar pro resto da vida. 

Beijos pra quem é um pedaço de açúcar!

Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário