Como no próprio filme já diz logo de início,"Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.". Mas vai nessa.... aí que o filme te pega de surpresa e tharam! Já tem um litro de lágrimas derramadas!
Ao mesmo tempo é a parte que eu mais gosto é a que eu mais odeio, o final. Porque é muito realista, diferente de todos os filmes românticos que eu já vi. E é por isso mesmo que é um dos meus filmes favoritos.
Sempre ao seu lado
Pra você ter uma ideia, oia que lyndo:
”Quando me perguntam quem é o meu herói, sempre vem em minha mente o cachorro do meu falecido avô. Meu avô o encontrou em uma estação de trem e ficou com ele por longos anos, o cachorro era tão fiel que esperava todos os dias meu avô voltar do trabalho, sentado no mesmo lugar. Algum tempo depois, meu avô teve uma parada cardíaca e faleceu. O cachorro continuou esperando, até a morte, em todas as estações do ano, meu avô voltar do trabalho. E então eu me pergunto, será que alguém faria isso por você? Será que assim como o cachorro do meu avô, alguém seria capas de estar sempre ao seu lado te esperando independente de qualquer coisa?”
Ponte para Terabítia
E por fim, um filme que quando tinha 9 anos, alugava ele toda semana. Outra história de amizade muito linda! E eu fiquei decepcionadíssima com o final, porém tirei uma mensagem pra levar pro resto da vida. ♥
Beijos pra quem é um pedaço de açúcar!
Lia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário