11 junho, 2012

Decoração - Murais

Eu adoro murais! Neles sempre tem algo que diz respeito a quem montou. É como se fosse uma personalidade exposta numa parede, e isso é tão incrível, porque a gente acaba descobrindo algumas coisas da pessoa que montou o mural. Também é um jeito de expressar sentimentos, sonhos, um hobby, inspirações e até mesmo uma "homenagem" a alguma pessoa famosa. Ele pode ser feito também de fotos suas.
Tem vários jeitos de construir um mural. Da para fazer em um painel, colar as fotos na própria parede, em uma cordinha (o famoso varal). Tem gente que aproveita aquela moldura daquelas janelas bonitas e antigas,  colocam um plano para colocar as imagens e faz disso um mural. Genial!
Os murais de inspiração, para mim são os melhores. São fotos de algum tema, como por exemplo esse de cima que é de moda. E nessas fotos você tira alguma inspiração para o seu dia a dia. Os temas são bem variados, vai de acordo com o gosto de cada um. Pode ser de música (o rock aparece bastante), um lugar dos sonhos, como Paris, Inglaterra, Califórnia(♥), um esporte. É só soltar a imaginação e criar do seu gosto!
Acho que o melhor lugar para colocar o mural é onde você vive perambulando ali por perto. Para quem vive na frente do computador, uma boa ideia é colocar o mural na parede em que você fica de cara. Ou pra quem gosta de escrever colocar ele alí por perto.

Beijos e mais beijos,
Lia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário